segunda-feira, 23 de maio de 2011

MANTHUS 3 - Beleza 3 em 1

Equipamento associa ultra-som, correntes elétricas e eletroporação para tratar celulite, gordura localizada e para atuar como método pós-operatório

Ele chega com a vantagem de atuar contra dois dos maiores problemas femininos – celulite e gordura localizada –, além de funcionar como método para recuperação de cirurgias.

Para tanto, reúne três importantes mecanismos: correntes elétricas (que estimulam o sistema linfático), eletroporação (ondas eletromagnéticas que abrem os poros para facilitar a penetração de princípios ativos específicos contra a gordura localizada) e ultra-som (ondas de calor que aceleram o metabolismo local).

Computadorizado, o Manthus possui um cabeçote de grandes dimensões, aplicado diretamente sobre a pele. Projetado para cobrir uma grande extensão do corpo, a máquina é programada para expor a paciente por menos tempo à incidência das ondas eletromagnéticas. Isso garante que o método seja seguro e indolor.

“A absorção da onda ultrasônica provoca uma alteração na membrana da célula de gordura, levando à sua redução. Com isso, ocorre melhora na circulação sanguínea e maior aporte de oxigênio. Por fim, a corrente elétrica permite que as toxinas sejam eliminadas mais rapidamente”.

Embora seja possível notar os benefícios estéticos rapidamente, são necessárias, em média, 10 sessões de 30 minutos para um resultado satisfatório. A associação a outros procedimentos na própria clínica pode potencializar os efeitos no combate à celulite e à gordura localizada. “A drenagem linfática é uma opção interessante, pois auxilia na eliminação de líquidos e toxinas”.


Ficha técnica

Manthus

O que é: equipamento que associa ultra-som, correntes elétricas e eletroporação para tratar celulite ou gordura localizada; funciona também como método pós-operatório.

Como funciona: o Manthus possui um cabeçote de grandes dimensões, colocado diretamente sobre a pele, após aplicação de um gel lipossomático. Programado para expor a paciente por menos tempo à incidência das ondas eletromagnéticas, é seguro e indolor.

Número de sessões: entre 10 e 15 sessões

Duração: 30 minutos

Freqüência: duas a três vezes por semana

Contra-indicações: Gestantes ou mulheres em fase de amamentação; adolescentes; pacientes com doenças de pele, processos tumorais e infecções bacterianas.

Fonte - Beleza Inteligente

0 comentários:

Postar um comentário